terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Campeonato Amador Regional 2010

13 Equipes confirmadas:
AC Marialva, Associação Ferroviária Maringá ,CAP Munhoz de Mello, CE Mandacaru, CE Santa Fé, Iguaraçu FC, Iguatemi FC,Info Show Itambé, Associação Técnico Riscos, Sarandi EC, Tapejara AC ,Trans Apucarana e União Mandaguaçu.

Resta apenas uma vaga ( à confirmar ) :
AA Camarguense, Colorado AC, Tuneiras do Oeste, EC Bomsucesso e Marilândia do Sul .

1ª rodada- Domingo 21/02/2010 (15h30)
Iguaraçu FC X Iguatemi FC
CE Mandacaru X União Mandaguaçu
Sarandi EC X Trans Apucarana
CAP Munhoz de Mello X Info Show Itambé
CE Santa Fé X Associação Técnico Riscos
AC Marialva X Assoc. Ferroviária Maringá
14ª equipe X Tapejara AC

A tabela completa será divulgada nos próximos dias.

Fórmula de disputa:

1ª fase : Duas chaves : Grupos A e B . Nesta fase as equipes do grupo A jogarão contra as equipes do grupo B em turno e returno, classificando-se as quatro melhores de cada grupo para a 2ª fase.

2ª fase : Serão formados os grupos C e D: Nesta fase as equipes jogarão dentro do próprio grupo, em turno e returno, classificando-se as duas melhores de cada grupo para a 3ª fase.

3ª fase ( Semifinal ) : As equipes classificadas fase anterior formarão os grupos E e F para o cruzamento olímpico : Grupo E 1ª colocada do grupo C x 2ª colocada do grupo D e Grupo F 1ª colocada do grupo D x 2ª colocada do grupo C , em dois jogos de ida e volta , sendo que a equipe que tiver a melhor campanha de toda a competição jogará a partida de volta em seus domínios. Caso aconteça dois resultados iguais , a equipe que tiver a melhor campanha de toda a competição será a classificada . ( não haverá prorrogação e nem cobrança de penalidades máximas ).

4ª fase ( Final ) : As duas equipes vencedoras da fase anterior formarão o Grupo G e farão a grande final em duas partidas , sendo que a equipe que obteve melhor campanha em toda a competição fará a final em seu estádio , caso aconteça dois resultados iguais a CAMPEÃ será a equipe de melhor campanha em toda a competição ( não haverá prorrogação e nem cobrança de penalidades máximas ).



PREMIAÇÃO DE 2009.

Júlio César de Andrade, 13 de Janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário