quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Campeonato Amador Regional 2010

21 de fevereiro(domingo) começa a temporada 2010 do Amadorzão com a participação de 14 equipes dividas em dois grupos:

Grupo A
AC Marialva
São Jorge/Técnico Riscos
CAP Munhoz de Mello
CE Mandacaru
Iguatemi FC
Tapejara AC
Nova Olímpia

Grupo B
Juventude Castelo Branco
Associação Ferroviária Maringá
CE Santa Fé
Iguaraçu FC
Itambé
Sarandi EC
União Mandaguaçu

1ª rodada- (15h30)

Iguaraçu FC x Iguatemi FC/Passarela,CE Mandacaru x União Mandaguaçu, Sarandi EC x Nova Olímpia, CAP Munhoz de Mello x Info Show Itambé, CE Santa Fé x São Jorge/ Técnico Riscos, AC Marialva x Associação Ferroviária Maringá e Juventude Castelo Branco x Tapejara AC . A tabela completa será divulgada nos próximos dias.

Fórmula de disputa:

1ª fase : Duas chaves : Grupos A e B . Nesta fase as equipes do grupo A jogarão contra as equipes do grupo B em turno e returno, classificando-se as quatro melhores de cada grupo para a 2ª fase.

2ª fase : Serão formados os grupos C e D: Nesta fase as equipes jogarão dentro do próprio grupo, em turno e returno, classificando-se as duas melhores de cada grupo para a 3ª fase.

3ª fase ( Semifinal ) : As equipes classificadas fase anterior formarão os grupos E e F para o cruzamento olímpico : Grupo E 1ª colocada do grupo C x 2ª colocada do grupo D e Grupo F 1ª colocada do grupo D x 2ª colocada do grupo C , em dois jogos de ida e volta , sendo que a equipe que tiver a melhor campanha de toda a competição jogará a partida de volta em seus domínios. Caso aconteça dois resultados iguais , a equipe que tiver a melhor campanha de toda a competição será a classificada . ( não haverá prorrogação e nem cobrança de penalidades máximas ).

4ª fase ( Final ) : As duas equipes vencedoras da fase anterior formarão o Grupo G e farão a grande final em duas partidas , sendo que a equipe que obteve melhor campanha em toda a competição fará a final em seu estádio , caso aconteça dois resultados iguais a CAMPEÃ será a equipe de melhor campanha em toda a competição ( não haverá prorrogação e nem cobrança de penalidades máximas ).

Júlio César de Andrade, 44-99355589.

Nenhum comentário:

Postar um comentário