quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Campeonato Amador Regional 2010/Troféu Cocamar Purity

O Campeonato Amador tem seu início neste domingo com seis partidas, confira os locais dos jogos:

1ª rodada/1ª turno/1ª fase- Domingo (15h30)

Antonio Lima - Iguaraçu
Iguaraçu FC x CA Iguatemi FC/Passarela

Mandacaru - Maringá
CE Mandacaru x União Mandaguaçu

Sarandi EC - Sarandi
Sarandi FC x São Jorge/Técnico Riscos

Alvenires Vendovélli - Itambé
Itambé x CAP Munhoz de Mello

Bráz Clementino de Mendonça - Marialva
AC Marialva x Associação Ferroviária Maringá

Teodoro Alves de Oliveira/Castelo Branco
Juventude EC x Tapejara AC

Folga
CE Santa Fé


Fórmula de disputa:

1ª fase : Duas chaves : Grupos A e B . Nesta fase as equipes do grupo A jogarão contra as equipes do grupo B em turno e returno, classificando-se as quatro melhores de cada grupo para a 2ª fase.

2ª fase : Serão formados os grupos C e D: Nesta fase as equipes jogarão dentro do próprio grupo, em turno e returno, classificando-se as duas melhores de cada grupo para a 3ª fase.

3ª fase ( Semifinal ) : As equipes classificadas fase anterior formarão os grupos E e F para o cruzamento olímpico : Grupo E 1ª colocada do grupo C x 2ª colocada do grupo D e Grupo F 1ª colocada do grupo D x 2ª colocada do grupo C , em dois jogos de ida e volta , sendo que a equipe que tiver a melhor campanha de toda a competição jogará a partida de volta em seus domínios. Caso aconteça dois resultados iguais, a equipe que tiver a melhor campanha de toda a competição será a classificada.(não haverá prorrogação e nem cobrança de penalidades máximas).

4ª fase ( Final ) : As duas equipes vencedoras da fase anterior formarão o Grupo G e farão a grande final em duas partidas , sendo que a equipe que obteve melhor campanha em toda a competição fará a final em seu estádio , caso aconteça dois resultados iguais a CAMPEÃ será a equipe de melhor campanha em toda a competição ( não haverá prorrogação e nem cobrança de penalidades máximas ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário