quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TAÇA MARINGA 2010 (25ª edição)

Taça Maringá 2010 25ª edição.
(Promoção: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá)
Secretaria: Profª : Edith Dias

Grupo A
AC Iguatemi, Carzak Frutas, Cruzeirinho/Universo,Indio Produtos Óticos, Universo/Toninho Sanenge e Atlético Pioneiro.

Grupo B
Vila Guadiana,Klonagem Jet Cartuchos Itatiaia FC,Revelação, TS Lan house/Ney Braga, Juventus/Galvani Construções e Cooperativa/Metalúrgica Balau .

Grupo C
Alu Dieesel, Polaco Reciclagem, Flamenguinho, Graf Art União FC, Ingá Express e Universo/Jornal Metrópole/Evandro Jr/Toninho Sanenge .

Grupo D
Bufft Paradise/Roberto Veículos/Vignoto Imóveis, EC Independência, EC Vera Cruz, Lajes Paraná, Mercearia Brasil e Placa Ilher.

A Taca Maringá de 2010 começa no domingo 07/03/2010. Serão ao todo 24 equipes na “briga” pelo titulo de 2010. a competição terá ao todo cinco fases na sua fórmula de disputa, confira :

1ª fase: Na 1ª fase formar-se-ão os grupos A B,C e D,com seis times em cada chave jogando dentro do grupo em turno único, classificando-se para 2ª fase as três melhores equipes de cada grupo.Havendo igualdade na soma de pontos as equipes classificadas serão conhecidas pelo critério de desempate.

2ª fase. As doze equipes classificadas da fase anterior irão compor os grupos E, F e G sendo que cada grupo será composto por quatro equipes :
Sendo que no grupo E estarão as seguintes equipes: 1ª A- 1ª B -2ª C e 3ª D. D.Grupo F : 1ª C- 2ª A -2ª D e 3ª C. Grupo G : 1ª D- 2ª B -3ª A e 3ª B.
Nesta fase as equipes jogarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se as duas melhores de cada grupo para a 3ª fase. Havendo igualdade na soma de pontos as equipes classificadas serão conhecidas pelo critério de desempate

3ª fase.- As seis equipes classificadas da fase anterior formarão os grupos H e I , com três equipes em cada grupo , grupos H e I .
Grupo H – 1ª E , 2ª F e 2ª G. Grupo I- 1ª F , 1ª G e 2ª E .
Nesta fase as equipes jogam dentro do próprio grupo, em turno único, classificando as duas melhores equipes de cada grupo para a fase semifinal. Havendo igualdade na soma de pontos as equipes classificadas serão conhecidas pelo critério de desempate.

4ª fase- Nesta fase haverá cruzamento olímpico , sendo que o primeiro colocado do grupo H enfrenta o segundo colocado do grupo I e o primeiro colocado do grupo I enfrenta o segundo colocado do grupo H , o confronto será em jogo único , a equipe de melhor campanha joga com a vantagem do empate. Não haverá prorrogação e nem cobrança de penalidades máximas.


5ª fase – As duas equipes classificadas da fase anterior farão a grande final da Taça Maringá 2010 em jogo único que será realizado no Regional Willie Davds ( se estiver em condições ). O vencedor será proclamado CAMPEÃO. Se houver empate no tempo normal ,haverá prorrogação, persistindo o empate, cobrança de penalidades.

Júlio César Andrade 99355589

Um comentário:

  1. Ola amigos sou Gilson diretor do Itatiaia Futebol Clube Ltda que deseja a todos um bom campeonato com muita disciplina e raça sorte a todos e que vença a equipe que melhor estiver em campo

    ResponderExcluir