quarta-feira, 12 de maio de 2010

WWW.FOGOMARINGA.COM

11.05.2010
Sub 10 dá show e goleia Brinco da Vila.



A festa foi completa neste domingo (09.05), pois todos os alunos da categoria Sub 10 foram ao jogo e, principalmente, todos participaram da partida amistosa.



O time começou com Julio Cesar, Guilherme Nalon, Guilherme Augusto, Yuri, Juninho, Renan, Hiago, Felipe Ferrer, Wellington, Igor David e Henry. Já no primeiro tempo, Igor David, Hiago e Guilherme Nalon marcaram uma vez cada. Já João Pedro entrou no final do primeiro tempo e deixou sua marca duas vezes.



Exceto o goleiro Julio, o time foi todo substituído para a segunda etapa. Entraram em campo Gabriel Torquato, Lucas Momi, Leonardo, Nicolas, Guilherme Kenzo, Manuel, João Victor, Diego Gabriel e Vinicus Casari, este que deixou sua marca e fechou o placar em 6 a 3.



Parabéns aos alunos e pais que estiveram presente no jogo.


11.05.2010
Sub 13 joga bem, mas sofre virada no final do jogo.





O grupo Sub 13 esteve à frente do placar por duas vezes, mas sofreu a virada no final do jogo. A partida foi marcada por belas jogadas e sete gols.



Felipe, Iago e Lucas marcaram a favor do Águia Futebol no jogo que terminou 4x3 para os donos da casa.



Os destaques do jogo foram os dois atacantes (Iago e Eduardo Sena), além do goleiro Julio César que animou a torcida com muita coragem e belas defesas.


11.05.2010
Sub 15 vence Brinco da Vila com dois gols de Matheus Vinícius



O amistoso realizado neste último domingo (09.05) no Espaço Brinco da Vila teve muita importância no sentido de efetuar o rodizio com os garotos que jogam a Liga Desportiva de Maringá, pois a maioria deles tiveram folga.



Com um time misto, o grupo Sub 15 entrou em campo com algumas jovens promessas das equipes Sub 14 e Sub 13. O resultado disso foi excelente, pois proporcionamos mais experiência de jogo aos garotos e todos participaram da partida amistosa.



William, Lucas Mateus, Vinicius, Felipe, Batista, Alan, Leandro, Paulo Henrique, Wiger, Edmilson, Luis Antonio, Costa, João Marcos, Lucas Matos e Matheus Vinicius.



O jogo acabou em 2x1 para o Águia Futebol cm dois gols de Matheus Vinícius, revelação do time Sub 13.




Fonte : Augusto Moura de Oliveira

Coordenador Técnico
Centro de Formação Esportiva - Águia Futebol
Maringá - Paraná

www.fogomaringa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário