quinta-feira, 10 de junho de 2010

TAÇA MARINGA 2010 (25ª edição)

(Promoção: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá)
Secretaria: Profª: Edith Dias/Gestão: Silvio Barros


O Flamenguinho é o Campeão da Taça Maringá de 2010. Na decisão realizada ontem no estádio Willie Davds , o time treinado pelo técnico João Bolão aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre a vice-campeã Vidraçaria Vitória. O meia atacante Cleiton "leitão" marcou duas vezes, cobrando penalti e falta, Dinho, Vieria e Émerson fizream ou outros gols. Odair descontou para a Vidraçaria Vitória. O jogo teve a arbitragem de João Marcelo de Souza que foi auxiliado por Fernando Barbosa e Jair Donizete Marques.Um bom público compareceu ao Willie Davds, que recebeu também as presenças ilustres do prefeito municipal Silvio Barros II e da secretária profª Edith Dias de Carvalho. Na entrega da premiação o presidente da LDM Dirceu Oscar de Mattos resaltou a importância desta competição tradicionalíssima e agradeceu a todos que colaboraram para a realização da mesma, diga-se de passagem de grande sucesso. Mattos também anuciou a abertura de inscrições para a Copa Cidade Canção de 2010.


Os Campeões de 2010

Ademílson Xavier,Alexandre Severino,Alisson Bueno,Altair Gonçalves de Barros
Alvarino Pereira de Souza,Anderson Vicente dos Santos,André Ricardo de Macedo
Cleiton Lazaro Teodoro,Douglas Júnior Izidoro,Eder de Mello,Eder Sandro Fregadoli
Edson Bueno,Elton Stefo de Souza Pereira,Everton Assunção Silva,Fabiano dos Santos Ticianeli,Fernando Vieira,Gabriel José Júnior,Gilmar Rodrigues Nogueira,Hemerson Afonso do Nascimento,João Paulo B Santos,Júlio César Lemes,Kleber de Freitas,Leandro Carlos Ferreira,Marcos Rogério Beni,Maycon Francisco Padilha,Michel Carlos Padilha
Roberto Luis de Oliveira,Saulo Rodrigo Medrado,Vanderlei Quintino de Almeida e
William Artur de Souza Pereira. Ténico João Oliveira "bolão"

2 comentários:

  1. a Foto está errada coloca a foto do time da final.. e detalhe a liga nem se atentou que não teve nem se quer medalhas na premiação das equipes finalistas, reune-se pessoas que se dispoem a realizar um trabalho social p/ a comunidade de maringá e pelo jeito sempre sem comprometimento deixando sempre a desejar com o laser e auxilio ao esporte amador da cidade canção... comprometimento com o povo onde está?
    Em um evento que reuniu na noite dessa quarta feira uma publico significativo p/ um jogo amador e mesmo sem divulgação conseguiu reunir e dar o brilho que o esporte promove, pessoas que gostam de acompanhar o futebol de maringá estiveram prestigiando a final desse evento.
    No entanto, que infelizmente percebe-se tanta falta de comprometimento e atitudes das pessoas responsaveis pela organização do evento e do apoio que a propria prefeitura tem em qualquer ato em relação a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Poxa pessoal nem uma medalhinha.
    Ta de brincadera em.

    ResponderExcluir