segunda-feira, 13 de maio de 2013

Super Amador tem quatro classificados




A expectativa já é grande para as partidas do próximo domingo do Supercampeonato Amador Cocamar Purity , quando quatro equipes estarão entrando em campo em busca de vagas entre as que vão à próxima fase.

Sarandi, Lajes Paraná, Atalaia e Ferroviária já asseguraram suas classificações. Os dois primeiros são líder e vice-líder, respectivamente do Grupo A. Para esta chave existe quatro agremiações brigando por duas vagas (Iguatemi, Jandaia, São Jorge e Marialva).
No grupo B, onde Atalaia, dono da melhor campanha entre todos os participantes, e Ferroviária Maringá já estão garantidos, também há duas vagas que serão disputadas por três equipes (Itambé, Ivatuba e Juventude). Os próximos confrontos serão neste domingo, com todos os jogos tendo importância em termos de classificação e posicionamento na tabela.
As partidas, todas às 15h45, são: Jandaia x Lajes Paraná, Sarandi x Iguatemi, São Jorge x Marialva,Itambé x Atalaia, Marumbiense x Juventude e Ferroviária Maringá x Ivatuba.


Artilharia
Na disputa pela artilharia da competição a liderança isolada é de Ednaldo, atacante atalaiense, que marcou nove vezes; também é do Atalaia o jogador Carlos Vicente, que divide a vice-artilharia com Washington, do Iguatemi.
A terceira posição é dividida pelos avantes Juninho, do Juventude de Castelo Branco, Murilo, do Lajes Paraná, Rafael Campos, que joga pelo Sarandi Esporte Clube e Luiz Stresser, do Ivatuba, além de Edmar Rosa (Itambé) e Hugo Tait (Atalaia), todos com cinco gols.
Hugo Tait ( AA Atalaia) um dos candidatos  a artilheiro recebe o troféu de maior goleador no ano de 2010 com a camisa do São Jorge FC ao lado do presidente Dirceu Oscar de Mattos e do árbitro Cleivaldo Bernardo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário