segunda-feira, 3 de junho de 2013

Super Amador: Definidos os semifinalistas







Na rodada do Supercampeonato Amador Cocamar Purity que definiu os semifinalistas o destaque ficou por conta dos números de gols marcados, ao todo foram 20 gols em quatro jogos proporcionando média de cinco por jogo. Apesar de tantos gols o avante de Atalaia Ednaldo segue como artilheiro (11 gols).O placar maior e surpreendente foi do Iguatemi que não tomou conhecimento da Ferroviária e fez um 6 a 0 em cima do time grená. A Atalaia voltou a golear o desanimado Marialva por 4 a 0. Os representantes de Sarandi foram iguais no placar 3 a 2, a Lajes diante do Itambé e o Sarandi sobre o Ivatuba.

Marialva x Ivatuba
Jogo com pouca intensidade de um desanimado Marialva contra o Atalaia que venceu com naturalidade   e  fazendo pouco esforço. De bom um dos gols da partida feito pelo lateral Valtinho(ex-Cyagim) que de    fora da área soltou a bomba.

Ferroviária x Iguatemi
A intensidade imprimida pelo Iguatemi que é melhor tecnicamente não deu chances para a Ferroviária sequer respirar. Já ao final do primeiro tempo a peleja estava resolvida.

Sarandi x Ivatuba
A situação já estava resolvida. O Jogo foi sonolento e serviu apenas para cumprimento de tabela. O atacante Rafael do Sarandi aproveitou bem e marcou duas vezes na corrida pela artilharia.

Lajes Paraná x Itambé
Num jogo que em teoria não havia tanta importância dado o resultado no jogo de ida faltou maturidade para alguns jogadores da Lajes que foram expulsos e desfalcam a equipe contra o Iguatemi. O placar foi de vitória para o time sarandiense.

Vice em 2012 a Lajes está garantida entre as quatro melhores na atual temporada.







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário