terça-feira, 18 de junho de 2013

Seleção Supercampeonato Amador Cocamar Purity

Meus amigos e meus inimigos rs, bom dia a todos, sou eu Júlio César de Andrade secretário da Liga Desportiva de Maringá, quero agradecer a TODOS por participarem e fazer acontecer as competições da nossa Liga. Mas o assunto que quero expor é sobre o Supercampeonato Amador Cocamar Purity que está chegando ao final em 2013 e quero escalar a minha seleção evidentemente sempre fazendo algumas "injustiças" como em qualquer definição dos melhores, mas arrisco aqui a minha participe também.

confira a seleção do Amador do Júlio César
Goleiro Bil (Sarandi)
lateral Direito Valtinho (Atalaia)
Zagueiros Indinho(Iguatemi) e Oscavo(Lajes)
Lateral esquerdo Anderson(Atalaia)
Volantes Raio(Sarandi) e Uelenílson(Atalaia)
Meias Rafael Campos(Sarandi) e Ednaldo(Atalaia)
Atacantes Vanin(Atalaia) e Alex Paulista (Sarandi)
Técnico Luiz Carlos Bilico(Atalaia)






Nenhum comentário:

Postar um comentário