quinta-feira, 20 de junho de 2013

Super Amador: Decisão começa domingo em Sarandi



O Supercampeonato Amador Cocamar Purity chega a sua final em 2013. Os dois finalistas representam à mesma cidade, Lajes Paraná/Sarandi Aguiar e Sarandi EC começam a decidir o titulo a partir das 15 horas deste domingo no Sarandi EC. Ainda na fase de grupos elas se enfrentaram duas vezes com uma vitória do Sarandi EC (2 a 0) e um empate (1 a 1), mas para as duas partidas decisivas ambas entram com as mesmas condições e havendo igualdade nos 180 minutos a decisão será em cobranças de penalidades máximas. O prefeito de Sarandi Luiz Carlos Aguiar que sempre incentivou o esporte está muito feliz e já se sente “campeão” e segundo ele não tem um time preferido para ficar com a Taça. Em relação às equipes a Lajes estará completa e deve ter o retorno do meia Nem, mas a tendência é que o técnico Paulo Sérgio Caetano repita a mesma formação. Já Carlinhos Dutra técnico do Sarandi EC não terá a sua disposição o lateral Crézinho, expulso contra o Atalaia e Édinho é o seu substituto.Ficha técnica:
Lajes Paraná/Sarandi Aguiar x Sarandi EC   Domingo 23/06/2013  Sarandi EC/Sarandi
Final/1ª Jogo  Arbitro: José Carlos dos Santos Ass.:João Marcelo de Souza e Claudemir Leibante
Lajes Paraná/Sarandi Aguiar: Júlio César; Bruno,Edu, Oscavo e Marcelinho; Líncon, Eder  Gomes, Wélton e Bahia; Murilo e  Samir Técnico: Paulo Sérgio Caetano 
Sarandi EC: Bil; Anderson, Leandro, Barbosa e Édinho; Raio, Aíton, Fabinho e Gil (Ioiô); Rafael Campos e Alex Paulista Técnico Carlinhos Dutra.

 Lajes Paraná segunda final consecutiva foi vice em 2012.

Sarandi EC se for campeão também garante titulo inédito
 

Um comentário:

  1. Caramba, sempre que fico sabendo do campeonato, ja esta na final... #bolado

    ResponderExcluir