segunda-feira, 19 de maio de 2014

Amadorzão: Técnico deixa São Jorge após interferência diretiva

Na vida tudo tem um preço. Cada escolha tem suas particularidades e definem caminhos, destinos. O técnico Ronaldo Adriano Pereira que esteve à frente do líder São Jorge no Hípercampeonato Amador/Dep. Dr. Batista em sete jogos conquistou cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Com aproveitamento excelente, Ronaldo deu equilíbrio à equipe dona de uma defesa consistente e um ataque que resolveu isso fica explicito nos ótimos resultados. Um treinador, trabalhador, aguerrido e inteligente, já em seu primeiro campeonato comandou até então um gigante e manteve o mesmo com melhor desempenho entre todos os times. Mas o futebol tem algumas situações que deixa perplexidade e não há como ter uma explicação lógica. Estranhamente ao chegar ao vestiário na cidade de Floraí domingo contra o Supermercado Santa Clara no Estádio Orlando Peron o treinador foi surpreendido com uma escalação pronta, feita por um dos diretores de futebol que por algum motivo preferiu outro atleta que não seria titular no jogo no entendimento da comissão técnica. Evidentemente houve o conflito e como ficou evidenciado a falta de respeito e interferência direta em seu trabalho, o técnico Ronaldo Adriano momentaneamente decidiu deixar o cargo e interromper seu trabalho. “Tenho que respeitar meus princípios e não posso aceitar situações ocultas que interfira no meu trabalho, por isso deixei o São Jorge desejando boa continuidade, mesmo tendo apoio dos jogadores me senti desprestigiado e saio com um trabalho digno e bem realizado” enfatizou o ex-técnico da equipe sãojorgeense. Em razão do bom trabalho Ronaldo Adriano já despertou interesse de duas equipes da referida competição.



.

3 comentários:

  1. Pra variar mais uma vez São Jorge e seus 1000 diretores que tem, uma vergonha para uma cidade que ama o futebol, que comparece no estadio, que incentiva a equipe é manchada por essas pessoas, que não é de hoje que acontece essa vergonha, por isso que não conquista mais titulo!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha mesmo...além de não dar oportunidade pra nenhum treinador da cidade, contratam um técnico q pelo visto estava fazendo um bom trabalho, mas ai vem diretores q não entendem nada de futebol e questionam o trabalho, isso é falta de profissionalismo por parte desses diretores pelo que sei agora o time tem 3 técnicos isso é uma vergonha para São Jorge do Ivaí, cidade que sempre teve times de ponta que sempre birgou por titulos pelo jeito vão ficar mais 20 anos sem titulos no amador para se ter uma idéia entre 2007 e 2012 foram campeões em duas oportunidadas 2007/2010..2 vices campeonatos em 2009/2011..mas sempre com uma diretoria e comissão técnica competente, agopra com esse novo comando só fiasco em 2012, 2013 e agora 2014 mais uma vez vai ser fiasco, estão lider até agora porque na verdade estão numa chave com adversarios bem mais fracos,vamos esperar para os cruzamentos na segunda fase...o que esses 3 técnicos irão aprontar...Quem ja viu tantas glórias do São Jorge Futebol Club agora ver isso time ser comandado por Tidim, Bil e Lecão é pra acabar.....mas é o autoritarismo que esta acima de tudo na cidade uma familia que comanda tudo na politica e no esporte.

    ResponderExcluir
  3. uma sugestao diretoria do sao jorge traga o treinador de volta o cara entende sabe administra os jogadores sabemos qe ele tem o grupo na mao e deixa ele comandar vai dar tudo certo vcs nao sao treinadores e sim diregentes pense nisso.

    ResponderExcluir