terça-feira, 24 de março de 2015

SARANDI/AGUIAR VENCE EM CASA E SE RECUPERA NO AMADORZÃO


Jogando em seus domínios no Estádio Antônio Paglioto a equipe do Sarandi/Aguiar venceu o Iguatemi F. C. por 1 x 0, e se recupera após derrota na ultima rodada. Em um jogo bastante movimentado os dois times tiveram muitas chances de abrirem o placar, mas o gol que garantiu a vitória dos sarandienses saiu no segundo tempo, em uma cobrança de falta o meia Leonardo chutou fraco mas o goleiro Julio Cesar de Iguatemi  não conseguiu fazer  a defesa. Os visitantes atrás no placar, foram pra cima do adversário, mas pararam nas belas defesas do goleiro Leonardo de Sarandi, que garantiu os três pontos para os mandantes, que ainda estão na sexta colocação, já o Iguatemi mesmo com a derrota está em terceiro colocado.
                                                                                                  


Em Marialva no Estádio Braz Clementino de Mendonça, o Atlético Marialva duelou contra o CAP Munhoz de Mello/Maringá Lixas e de virada garantiu mais três pontos. Os visitantes abriram dois gols de vantagem com, mas os comandos de Carlinhos Dutra empataram e viraram a partida garantindo os três pontos. Com a vitória os marialvenses somam seis pontos e dois jogos, estando em segundo na classificação, já os visitantes ainda com três pontos, mas já fizeram três jogos e estão na quarta colocação.

O C. R. Itambé também jogou em casa no Estádio Alvenires Zendovelis e saiu derrotado pela equipe do Santa Fé F. C. por 3 x 2. O visitantes somaram seis pontos e estão na primeira colocação do campeonato. Já o Itambé se mantém na quinta colocação com três pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário