sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Regionais de Base: Balanço

(Sub 11)  Resta uma vaga

Já classificados para as semifinais N5 Brazillian Soccer e Cocamar se enfrentam em jogo que vale a liderança do grupo A, o time do técnico Ariomar Moreira “Nato” tem a vantagem do empate, já o time da Cocamar precisa vencer. No grupo B, a Postemar S.C já se garantiu inclusive como líder, a última vaga para as semifinais será disputada num confronto direto entre o Toque de Mestre que com um empate se garante diante do Kantu da Bola que por sua vez precisa fazer a vitória.

(Sub 13)  Semifinais definidas

Quatro equipes já se garantiram inclusive com posições definitivas. No grupo A, Cocamar em primeiro e depois o N5 Brazillian Soccer. No grupo B em jogo emocionante o R2 Football Team/Grêmio F.P.A. de virada superou o Toque de Mestre em Sarandi ontem (2 a 1). Outra equipe também garantida é a Postemar S.C que já assegurou a primeira posição. Nas semifinais os confrontos em jogo único serão os seguintes: Postemar S.C x N5 Brazillian Soccer e Cocamar x R2 Football Team/Grêmio F.P.A. A Cocamar jogará pelo empate, já a Postemar S.C precisa ao menos empatar no domingo diante do Atlético UEM para garantir o beneficío da igualdade.

(Sub 15)  Sete equipes disputam quatro vagas

O Fut Vida Mandaguaçu deu um passo importante ao vencer o Toque de Mestre ontem em Sarandi (3 a 1) ontem. Das oito agremiações divididas em dois grupos apenas o Toque de Mestre não tem mais chances, todas as outras decidem sua vidas na última rodada. Equíbrio total entre os postulantes a semifinalistas. Jogos da última rodada: N5 Brazillian Soccer A x Marialva, Sub 15  Projeto Índio x  C.E. Miosótis/SESP Maringá e Postemar S.C  x Atlético UEM. 

(Sub 17)  Confronto G4

Os quatro primeiros colocados se enfrentam na rodada. No sábado em Marialva o Country Club defende liderança e invencibilidade diante do C.A. Alvorada que ocupa a terceira colocação. No domingo também em Marialva a  quarta colocada Postemar S.C busca reabilitação diante do Atlético UEM que está em franca recuperação. A competição já está na fase final. A próxima fase já será a semifinal.

Veja programação e classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário