sexta-feira, 27 de maio de 2016

Decisão nas competições da Liga

Campeonato Amador
Semifinalistas serão definidos na rodada

Neste domingo serão conhecidos os quatro semifinalistas da edição 2016 do Campeonato Amador promovido pela Liga Desportiva de Maringá. A.C.Marialva, Paiva Jeans/Apucarana e Vidraçaria Vitória/Enxovais Caxias/Sarandi FC estão bem encaminhados, porém como se trata de futebol, tudo é possível. O time da cidade alta pode perder até por quatro gols de diferença e ainda joga em casa diante do Itambé que precisa de um “milagre” para seguir adiante. Em Sarandi, a Vidraçaria Vitória/Enxovais Caxias/Sarandi recebe o Operário, e também tem uma situação confortável, só perde a vaga se sofrer um placar adverso a partir de três gols. 
Na capital da uva fina, o Atlético pode ser derrotado até por dois gols que mesmo assim garante a vaga diante do debutante Nego Styllo/Sarandi Aguiar. O atual campeão Iguatemi ostenta condição de favorito contra o Floresta, o jogo será no distrito e o Floresta precisa vencer no mínimo com dois gols a mais. Ronaldo Parpinélli em Apucarana, Ademir José Delgado em Iguatemi, Júlio César Lemes em Marialva e Agnaldo Pinheiro em Sarandi são os árbitros escalados pela comissão de arbitragem da LDM.

Quartas de finais/Rodada de "volta"


Domingo 29/05   15h30

Helenton Bitencourtt/Iguatemi   
Iguatemi FC x Floresta FC  
Bráz Clementino de Mendonça/Marialva          
AC Marialva x Nego Styllo/Sarandi Aguiar
Antonio Pagliotto/Sarandi            
Vidraçaria Vitória/Enxovais Caxias/Sarandi FC x C.A.Operário
Bom Jesus da Lapa/Apucarana
Paiva Jeans/Apucarana x  C.R.Itambé 




Copa Cidade Canção
Garotos da base em busca das finais


Nas categorias de Base também é tempo de decisão, no Sub 17 se enfrentam Atlético UEM e Fut. Vida Mandaguaçu e C.A. Alvorada e UNIFAFC FB/Postemar. No Sub 15 Cocamar e N5 Brazillian Soccer A duelam em Floriano, vantagem de empate para o time da cooperativa. No Sub 13 o HS Parts FC precisa apenas da igualdade diante da UNIFAFC FB/Postemar para garantir vaga na decisão. No primeiro domingo de junho haverá três confrontos, dois deles entre R2 Football Team/Grêmio F.P. A nas categorias Sub 11 e Sub 15. Na Sub 13 o enfrentamento é entre R2 Football Team/Grêmio F.P. A e N5 Brazillian Soccer A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário