segunda-feira, 8 de maio de 2017

Instituto Alex Santos comemora sucesso em projeto consolidado .

Entre tantas parcerias importantes e significativas, uma das principais é com a Prefeitura Municipal de Maringá que, por meio do Prefeito Ulisses Maia, dará total apoio às ações e projetos do Instituto. “São entidades como essa que iremos apoiar e dar o total respaldo para que os munícipes sejam tratados com o profissionalismo apresentado na reunião”, comentou Maia. A entidade idealizada e criada pelo ex-atleta da Seleção Japonesa de Futebol nas Copas do Mundo de 2002 e 2006, Alessandro dos Santos é uma referência em Responsabilidade Social e para isso já conta com outras boas parcerias de empresas de Maringá, a Qualisports (Uniformes esportivos), Employer - Tudo do RH, Ecobrás Contabilidade, Colégio Platão, Santa Rita Saúde e a Pedro Granado Imóveis já vestem a camisa do Instituto e contribuem para o bom andamento dos projetos.

Douglas Mattos (Diretor Secretário do IAS), Laércio Fondazzi (Secretário de Gestão), Jean Marques (Vereador), Alex Santos (Presidente do IAS), Ulisses Maia (Prefeito de Maringá) e Edson Scabora (Vice-prefeito).




Diretoria do Instituo Alex Santos com seus familiares e o Deputado
Federal Luiz Nishimori, outro grande incentivador e parceiro da entidade
fundada em dezembro de 2016.

ATIVIDADES ESPORTIVAS
Futebol, Judô, Jiu-Jitsu, Capoeira, Kickboxing e Dança são algumas das atividades que serão realizadas no primeiro semestre pelo Instituto Alex Santos em sua sede central (Avenida Horácio Raccanello) e também no Centro de Treinamento de Futebol do I.A.S. As atividades com o futebol já começaram (categoria Sub-15 rendimento) e a previsão para o início das atividades em sala é para a 2ª quinzena do mês de maio. “Estamos trabalhando muito para que as atividades estejam acontecendo ainda nesse mês, para que no segundo semestre, logo após o retorno das férias escolares a gente faça uma inauguração com a presença dos parceiros, imprensa e comunidade em geral”, informou o Presidente Alex Santos.

Futebol de base
Atualmente o time Sub 15 do Instituto Alex Santos está disputando o Campeonato Regional de Base organizado pela Liga Desportiva de Maringá que conta com sessenta equipes de várias regiões do Paraná. O time treinado pelo técnico Guilherme Borghi está inserido no grupo B e está em posição de classificação. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas, quinze gols marcados e apenas seis gols sofridos.

Equipe Sub-15 do Instituto Alex Santos que disputa o Copa Cidade
Canção Regional 2017 da Liga de Maringá.



Informações e contato na Fanpage
www.facebook.com/institutoalexsantos/ Foto I - Douglas Mattos (Diretor Secretário do IAS), Laércio Fondazzi (Secretário de Gestão), Jean Marques (Vereador), Alex Santos (Presidente do IAS), Ulisses Maia (Prefeito de Maringá) e Edson Scabora (Vice-prefeito). Foto II - Diretoria do Instituo Alex Santos com seus familiares e o Deputado Federal Luiz Nishimori, outro grande incentivador e parceiro da entidade fundada em dezembro de 2016. Foto III - Equipe Sub-15 do Instituto Alex Santos que disputa a Copa Cidade Canção Regional 2017 da Liga de Maringá. Instituto Alex Santos www.institutoalexsantos.com contato@institutoalexsantos.com Av. Horácio Raccanello, 5.545 Sala 02 - Zona 07 87020-035 - Maringá-PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário