quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Atlético Maringaense está de volta 
Depois de parceria com a UEM time de Maringá segue seus caminhos e ganha reforço importante em seu retorno

O Atlético Maringaense nasceu de uma idéia de pais, com apoio de alguns empresários, para proporcionar a jovens oportunidades no futebol e também para formar cidadãos. O objetivo é contribuir para uma sociedade melhor. O ex-preparador de goleiros campeão com Grêmio Maringá (2001) e Galo Maringá (2005), o saudoso Edson Luis Bocatto foi o primeiro treinador, realizando um trabalho com ótimos resultados dentro de campo.
Bocatto deixou bons exemplos e um modelo de como seguir na preparação dos jovens para a prática da modalidade. Mesmo sem o mestre, o projeto continuou. Marcelo Santos assumiu a função de treinador e foi uma revelação já primeira na temporada. Participativo, com facilidade na comunicação com os atletas, ele conseguiu alcançar bons resultados e títulos na base. Em razão desta bela história e do ótimo trabalho, com resultados dentro e fora de campo, à escola se consolidou como uma das principais de Maringá. Teve um bom período numa parceria de sucesso com a UEM e novas conquistas foram alcançadas, mas em razão de muitas situações, a direção do Atlético Maringaense resolveu caminhar com seus pensamentos e volta com toda a força, a comissão técnica segue com Marcelo Santos a frente do projeto e se reforça com a chegada do ex-atleta César Gaúcho que atuou no extinto Galo Maringá e tantas outras equipes do futebol paulista e goza de muito prestígio juntos a muitas equipes do futebol brasileiro.

Respeitado e admirado pelos jogadores, diretoria e parceiros, esse é o resultado de dedicação e muito trabalho do técnico Marcelo Santos frente ao Atlético.


Nenhum comentário:

Postar um comentário