terça-feira, 3 de agosto de 2010

Decisão-Campeonato Amador Regional 2010/Troféu Cocamar Purity

Neste domingo (dias dos pais),Assoc Ferroviária e São Jorge FC começam a decidir o titulo da temporada 2010 do Campeonato Amador/Troféu Cocamar Purity. Será uma final inédita na história da competição. O São Jorge FC é um time tradicional e já campeão. A "ferrinha" como é conhecida, por sua vez, chega a decisão em seu primeiro campeonato. O interessante é que a comissão técnica do time grená de Maringá, liderada por Carlinhos Dutra e jogadores como Lê, Júlio César, Renato e Israel faziam parte do grupo que foi com o próprio São Jorge, vice-campeão no ano passado. Os times finalistas se enfrentaram duas vezes na atual competição, com vantagem do São Jorge, que venceu em casa(2 a 1) e empatou em Maringá (1 a 1).O técnico do time grená, Carlinhos Dutra já antecipou a escalação para o primeiro embate,e a formação titular será repetida(mesma que venceu o CAP Munhoz): Caio;Josildo, Edu e Júlio César;Lê e Marcelinho; Jhonny, Luciano e Pio;Maicon e Ricardo Sakamoto. Já o São Jorge FC também terá força máxima, uma vez que o lateral Tito,volta de suspensão.A única duvida do Técnico, Claudemir Juvêncio (Totó)está no meio-campo, Danilo, Kiko e Cléber disputam uma vaga. A provavel Formação é a seguinte: David,Tito,Jorjão, Hudson e Dasilva;Everton,Rafael,Cléber(Kiko)(Danilo) e Fabio;Leandro Tico-tico e Monarca. O jogo está marcado para o Roberto Duque da Rocha, em Maringá e a expectativa é de um grande público.


Campeões Campeonato Amador 2006-2009




Jandaia EC Bicampeão 2008/2009




Jandaia EC Campeão 2008




São Jorge FC Campeão 2007




AA Carabélli Júnior Campeão Copa Daniel Vieira dos Santos - correspondente ao Campeonato Amador não realizado em 2006).

4 comentários:

  1. Sem dúvida nem uma os 2 melhores time do amador, o munhoz era forte, mas com muitos defeitos, o Juventude dependia muito do juninho, com certeza chegaram os melhores times! Um Abraço..

    ResponderExcluir
  2. Verdade os dois melhores times do amador 2010
    Mas referente a escalação do São jorge so mais o Kiko, com ele o time ganha muito mais qualidade na marcação e no passe de bola . Pra cima deles São jorge

    ResponderExcluir
  3. Só não entendo o por quê de não mandarem o jogo no estádio Willie Davids. Com certeza vai prejudicar as duas equipes e ao púplico.

    ResponderExcluir
  4. prazer meu nome e jhoni sou goleiro moro em maringa e jogava no antigo galo maringa estou sem time no momento e gostaria muito de participar do futebol amador por que tenho facilidade de fazer o que mais gosto e acho nao ter tido muitas oportunidades de mostrar meu trabalho ! obrigado

    ResponderExcluir