quinta-feira, 5 de agosto de 2010

WD o palco da decisão.

O Estádio Willie Davds será o palco do primeiro jogo decisivo do Campeonato Amador de 2010. A informação foi dada pelo acessor de imprensa da Ferroviária, Juninho Tabaetê. O técnico Carlinhos Dutra comemorou o fato de poder jogar , no WD. No entendimento do treinador do time grená será muito bom, uma vez que o gramado tem ótimas condições e isso pode "ajudar" para que a ferrinha reverta a vantagem, que pertence ao São Jorge FC, fazendo a vitória.

Ficha técnica:
Domingo 08/08/2010
Willie Davds- Maringá
Assoc Ferroviária x São Jorge FC
1ª JOGO DECISÃO 2010
Ferroviária: Caio;Josildo,Edu e Júlio César; Lê e Marcelinho; Jhonny, Luciano e Pio; Maicon e Ricardo Sakamoto Téc Carlinhos Dutra
São Jorge FC: David,Tito,Jorjão, Hudson e Dasilva;Everton,Rafael,Cléber(Kiko)(Danilo) e Fabio;Leandro Tico-tico e Monarca. Téc Claudemir Juvêncio (Totó)
Arbitro: Ademir José Delgado; assistentes: Claudemir Leibante e João Marcelo de Souza;4ª árbitro: Fernando Barbosa; representante:Júlio César de Andrade.

Um comentário:

  1. PARABÉNS LDM, JOGO O AMADOR DE MGA À 5 ANOS, ESTE 2010 COM CERTEZA FOI O MAIS DISPUTADO, MAIS BEM ORGANIZADO, TANTO NAS SUSPENSÕES COMO NA ARBITRAGEM, IMPRENSA MELHOROU, ATUALIZAÇÕES RÁPIDAS NO SITE DA LIGA, SENTIMOS UMA BELA MELHORA! PARABÉNS.. (muitos queimaram a lingua criticando o regulamento de 5 jogadores de fora).. Só lamento os corneteiros, para mim, EXCEPCIONAL! E um recado ao junin tabaetê, que faz um belo trabalho na assessoria de imprensa do ferroviário.
    O WD vai melhorar o desempenho das duas equipes, o acomodamento dos torcedores, e a localização do estádio aos que não conhecem mgá!

    ResponderExcluir