quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amadorzão 2011 : grupos definidos

Nesta quinta-feira foi conhecida a formação dos grupos do Campeonato Amador/Troféu Cocamar Purity 2011 através de sorteio realizado na sede da Liga. Dirigentes das equipes,profissionais de imprensa e diretores da Liga fizeram o sorteio,e ficou da seguinte maneira a composição dos grupos:

Grupo A

São Jorge FC
CAP Munhoz de Mello
Iguaraçu FC
Juventude EC
AC Iguatemi/William Porfírio
CE Mandacaru


Grupo B

Pert Kaz/Maringá
Itambé
CE Santa Fé
Mandaguaçu AC
Sarandi/Aguiar
Lajes Paraná

A tabela geral da primeira fase(seletiva) será divulgada na próxima semana.
Para esta temporada houve duas mudanças significativas,uma delas é que cada equipe poderá contratar jogadores de qualquer região desde que claro que seja amador. A fórmula de disputa também foi alterada, deixando a competição bem mais curta,a solicitação partiu das agremiações e foi prontamente atendida pela diretoria da LDM.A outra decisão é que o campeonato terá quatro fases,na primeira, serão formados dois grupos e haverá enfrentamento entre eles em turno e returno, classificando-se quatro equipes de cada grupo. A segunda fase será eliminatória, os confrontos serão em jogos de ida e volta.
1ª A x 4ª A e 2ª A x 3ª A- 1ª B x 4ª B e 2ª B x 3ª B- Os vencedores farão as semifinais em jogos de ida e volta, o enfrentamento será assim:
vencedor 1ª A x 4ª A x vencedor 2ª B x 3ª B e vencedor 1ª B x 4ª B x 2ª A x 3ª A.A grande final será composta pelos classificados da fase semifinal, em jogos de ida e volta. Vale ressaltar que em todas as fases eliminatórias, a equipe de melhor campanha, fará a segunda partida em casa joga e terá a vantagem na soma dos resultados, não haverá prorrogação e nem cobrança de penalidades máximas.
A edição 2011 do Amador Regional teve seu inicio adiado para 13 de Fevereiro, em razão de pedido feito pelas equipes.


Na foto da esquerda pra direita : Lambari(Sarandi/Aguiar),Dirceu Oscar de Mattos(presidente LMFA),Roberto Rivelino(CAP Munhoz),Marinho Sártori(São Jorge FC),Luiz Aguiar(Sarandi),Paschoal e Godinho(AC Iguatemi) e Totó( São Jorge).

Nenhum comentário:

Postar um comentário