sexta-feira, 15 de julho de 2011

Campeonato Regional (Sub 20) 2011

Ficou definido ontem em arbitral que o Campeonato Regional Sub 20 terá seu início no dia 11/09/2011. Os jogos serão realizados aos domingos, 10 horas da manhã. As equipes poderão inscrever no máximo 30 atletas, sendo que serão liberados 03 nascidos no ano de 1990 ( os mesmos não poderão ser substituídos na lista de inscritos). Durante o jogo serão permitidas 05 substituições. O prazo final para inscrição será até a 1ª rodada do segundo turno. Todas as agremiações terão que providenciar policiamento e ambulância no seu mando de jogo. Ao final da competição será distribuída a premiação da seguinte maneira: troféus ao Campeão, vice-campeão, goleiro menos vazado e artilheiro. A Liga Desportiva vai definir nos próximos dias o número de participantes da competição e conseqüentemente confirmará a fórmula de disputa previamente definida na reunião arbitral.

Com 10 equipes será assim:

1ª fase Serão formados dois grupos e haverá enfrentamento entre eles em turno e returno, as duas melhores equipes classificadas avançam para a próxima fase.

2ª fase (Semifinais) será disputada no sistema eliminatório em jogos de ida e volta para se conhecer os finalistas da competição:
1ª A x 2ªB e 1ª B x 2ªA.

3ª fase (Decisão) A decisão será realizada em dois jogos de ida e volta.



Com 08 equipes será assim:

A competição será disputada no sistema de pontos corridos em turno e returno. Ao final, quem somar mais pontos será o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário