segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amadorzão 2012- 15 equipes já confirmadas

Amadorzão Regional de Maringá terá premiação em dinheiro.

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Amador Regional 2012.
O arbitral será no dia 25 de novembro no plenário Horácio Raccanello (Câmara de vereadores de Maringá) às 19 horas. A expectativa para 2012 é de recorde de participantes e por esse motivo o departamento técnico da Liga está antecipando a regularização da competição. Já confirmaram presença: AC Iguatemi,AC Marialva,Angulo,CAP Munhoz de Mello,CE Mandacaru,CE Santa Fé,Floresta FC, Iguaraçu FC,Itambé FC,MAC Mandaguaçu,Marumbi-Itacolomi,São Jorge FC,Sarandi Aguiar,Sociedade Esportiva Maringá e Vidraçaria Vitória/Lajes Paraná.
Outras equipes foram contactadas e devem se pronunciar nos próximos dias: Presidente Castelo Branco, Tapejara AC, Tuneiras do Oeste, EC Ourizona, Pitangueiras, Lobato, Ivatuba-Doutor Camargo, Engenheiro Beltrão e AD Califórnia. O presidente Dirceu Oscar de Mattos estuda a possibilidade de premiar com dinheiro as melhores classificadas, essa idéia será discutida na reunião de novembro.


entrega dos troféus em 2011, na foto respectivamente, Daniel Emerson Mattos, Edu da campeã Ferroviária e Dirceu Oscar de Mattos que está confiante em recorde de participantes para 2012.


Aviso importante

Solicitamos as equipes participantes desta competição que envie através de email, sugestões para a realização do Campeonato Amador 2012, a sua participação é de suma importância para o sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário