terça-feira, 22 de novembro de 2011

LDM - Supercampeonato Amador Regional 2012- (20 equipes já confirmadas)

Supercampeonato Amador Regional 2012
TROFÉU COCAMAR PURITY

Amadorzão Regional de Maringá terá premiação em dinheiro.

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Amador Regional 2012.
O arbitral será no dia 25 de novembro (sexta-feira) no plenário Horácio Raccanello (Câmara de vereadores de Maringá) às 19 horas. A expectativa para 2012 é de recorde de participantes e por esse motivo o departamento técnico da Liga está antecipando a regularização da competição. Já confirmaram presença: AC Iguatemi, AC Marialva, AD Califórnia, Ângulo, CAP Munhoz de Mello, CE Mandacaru, CE Santa Fé, Ferroviária Maringá, Floresta, Iguaraçu FC, Itambé FC, Ivatuba, MAC Mandaguaçu, Marumbi/Itacolomi, Nistoama Apucarana, EC Ourizona, São Jorge FC, Sarandi Aguiar, SE Maringá e Vidraçaria Vitória/Lajes Paraná.
Outras equipes foram contactadas e devem se pronunciar nos próximos dias: Presidente Castelo Branco, Tapejara AC, Tuneiras do Oeste, Pitangueiras, Lobato e Engenheiro Beltrão . O presidente Dirceu Oscar de Mattos estuda a possibilidade de premiar com dinheiro as melhores classificadas, essa idéia será discutida na reunião de novembro.

Ferroviária Maringá confirma presença e quer o Bi !


Aviso importante

Solicitamos as equipes participantes desta competição que envie através de email, sugestões para a realização do Campeonato Amador 2012, a sua participação é de suma importância para o sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário