sexta-feira, 7 de junho de 2013

Super Amador: Equilíbrio nas Semifinais

.
As semifinais do Supercampeonato Amador Cocamar Purity terá seus jogos de “ida” neste domingo às quinze horas em dois locais. Em Sarandi o Sarandi EC enfrenta o Atalaia num confronto de gigantes. Do lado do Sarandi além dupla Mossambani e Carlinhos Dutra (papa-titúlos) têm um grupo de jogadores acostumados a vencer competições e é a única equipe invicta. No Atalaia também há um grupo qualificado que vem de uma seqüência de nove vitórias e tem o melhor ataque marcando 47 gols com média de praticamente quatro por jogo. 

Ficha Técnica

Sarandi (4-4-2): Bil; Anderson, Leandro,Barboza e Crézinho; Raio,Ailton, Rafael e Fabinho: Ioiô e Alex Paulista Técnico Carlinhos Dutra Atalaia (3-5-2): Cléberson; Hudson, Tiago e Tiagão; Valtinho e Anderson; Ademar (Uelenílson), João Paulo e Ednaldo,;Vanin e Carlinhos Técnico Bilico.
Arbitragem:Ronaldo Parpinélli, Antonio Fidalgo, Fernando Barbosa, Leandro Fernandes e Júlio César de Andrade


Em Iguatemi distrito de Maringá, o Iguatemi FC confiante em razão da maneira que classificou tem pela frente a Lajes Paraná. No time que representa a cidade canção o principal destaque é Daniel Marques que vestiu importantes camisas no futebol profissional e continua com a mesma competência em jogadas a partir de bola parada. Já a Lajes vice-campeã no ano passado se reforçou ainda mais e chega na condição de umas das favoritas e tem entre tantos bons jogadores o atacante Murilo o melhor de 2012, mas que não repete o mesmo rendimento na atual temporada. 

Ficha Técnica:

Iguatemi (4-4-2): Adriano; Édipo; Indinho, João Paulo e Dasilva; Xuxa (Miomio), Rafael,Daniel Marques e Sorocaba; Wasghiton e Alisson Técnico Edmar Godinho 
Lajes Paraná (4-4-2): Júlio César; Alisson, Oscavo, Edu e Marcelinho, Jéfferson, Eder Gomes, Samir e Welton; Murilo e Laércio Técnico Paulo Sérgio Caetano.
Arbitragem: Thiago Barbosa, João Marcelo de Souza,Claudemir Leibante, Joel Camozzi e Roberto Lopez

Anderson do Sarandi controla a bola observado pelo companheiro de equipe João do Circo e Juninho do Ivatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário