sexta-feira, 18 de julho de 2014

Amadorzão define confronto da final no domingo

Neste domingo vamos saber quem vai decidir diretamente com o Independência/Sarandi o titulo do Hípercampeonato Amador/Troféu Dep.Dr. Batista. São Jorge e Iguatemi se enfrentam em jogo programado para as 15 horas no estádio Antonio Granzotto na cidade de São Jorge do Ivaí. O confronto é valido pela semifinal em partida de “volta” que apresenta vantagem para o Iguatemi que venceu por 2 a 0. Os locais precisam no mínimo vencer por dois gols de diferença para forçar cobranças de penalidades máximas, ou vitória a partir de três gols para avançar a final da competição. Ronaldo Adriano técnico do São Jorge terá que dar poder ofensivo ao seu time e ao mesmo tempo sustentação a defesa em razão dos possíveis contra-ataques. A tendência é que o Iguatemi deve permanecer no esquema 3-5-2 e apostar na velocidade do atacante Serginho. Vladimir da Silva é o árbitro escalado para o jogo e terá na sua equipe de trabalho os experientes Fabio Gazzarini, João Marcelo de Souza, Claudivino Francisco e Marcos Ortega. “Acredito no potencial do meu time, temos apesar das dificuldades condições de reverter à situação, frizou o diretor de futebol do São Jorge Alex Sandro Costa (Lecão)”. Já no time de Iguatemi o jovem presidente William Porfírio que já vem com seqüência de excelentes resultados, aposta na força da equipe principalmente como visitante.
Éder do Iguatemi (verde) observa Júlio do São Jorge com a bola.














Ficha técnica: Domingo 20/07
Hípercampeonato Amador/Troféu Deputado Doutor Batista 2014
São Jorge FC x Iguatemi FC
Antonio Granzotto/São Jorge do Ivaí  15h
Arbitragem: Vladimir da Silva; Assistentes: Fabio Gazzarini e João Marcelo de Souza
São Jorge FC Cléberson, Tinga, Pomarola, Barbosa e Júlio César; Tobi, Mario Sérgio (Rafael Motter), Everton e Ednaldo; Gil e Ioiô Técnico Ronaldo Adriano.
Iguatemi FC Adriano; João do Circo, Indinho e Gil; Marquinhos Guarani e Éderson; Eder, Paulinho e Sorocaba; Leitão e Serginho Técnico Edmar Godinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário