domingo, 20 de julho de 2014

Final inédita no Amadorzão

Final inédita com representantes de Sarandi e São Jorge do Ivaí

Estão definidos os finalistas do Hípercampeonato Amador/Troféu Deputado Dr. Batista de 2014. Independência/Sarandi/Etiquetas Aguiar e São Jorge vão disputar em dois jogos nos próximos domingos o titulo de campeão da temporada. O primeiro confronto será em São Jorge do Ivaí, o segundo em Sarandi com jogos marcados para as 15 horas e não há vantagem. O São Jorge venceu ao Iguatemi pelo mesmo placar (2 a 0) que havia perdido no jogo de ida neste domingo na cidade de São Jorge do Ivaí, no estádio Antonio Granzotto. Os gols sãojogeense foram marcados no segundo tempo através dos atacantes Ioiô e Ednaldo. Como na soma dos resultados houve igualdade a decisão foi em cobranças de penalidades máximas com vitória para o time local, 4 a 3. Brilhou o goleiro Cléberson que defendeu uma cobrança do zagueiro João Paulo e contou com erro do garoto Dalvan. Após dois campeonatos o São Jorge chega a mais uma decisão do Amadorzão e busca o tetracampeonato. A última vez fora em 2011 diante da campeã Ferroviária. O Iguatemi que fez uma campanha excelente para na semifinal pela terceira vez consecutiva e em todas em cobranças de pênaltis, nas temporadas anteriores as desclassificações foram diante dos campeões CAP Munhoz (2012) e Lajes Paraná (2013).

5 comentários:

  1. VAMOS SÃO JORGE... quinta final em oito anos.. aqui eh tradição!!

    ResponderExcluir
  2. Perae liga goleiro cléberson brilhou e tu só qé fazer reportage sobre o oscavo?ta de sacana vcs
    Ronaldo tecnico iniciante ja chegou em uma final na sua primeira vez em amador e vcs sfalam do carlinhos?
    Guilherme goleiro reserva cm 15 anos o mais jovem a chega uma final e vcs so fala do sammir?
    Antonio Granzotto melhor estadio cm melhor gramado e vcs só fala do idependencia?
    Furia São Jorgense torcida organizada e vcs n falam nda?
    Quanta Coincidencia só falta oo ronaldo apita a final

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Amigo que escreveu acima e vou mais além São Jorge hoje é o time atual mais tradicional e com mais títulos na liga. Basta ver que é a quinta final em oito anos e ninguém fala disso né. São Jorge é o time que deixa a liga diferente, mais forte e melhor. É o atrativo dessa Liga. Tem o Melhor Público e melhor estádio. Torcida Organizada etc. DOMINGO O ANTÔNIO GRANZOTTO VAI LOTAR. VAMOS SÃO JORGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VAMOSSSS SÃO JORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.................................

    ResponderExcluir
  5. SÃO JORGE SEMPRE SEM RECONHECIMENTO.. O MAIOR INVESTIMENTO.. MELHOR ESTRUTURA... QUERO VER SE SAIR DESSA LIGA AFUNDA DAI VAI DAR O DEVIDO VALOR.. SE FOSSE O JANDAIA E FERROVIÁRIA NA FINAL MEU DEUS SO FALARIA DISSO.. AGORA SÃO JORGE NGM FALA NADA.. VAMOS VER DOMINGO O BIXO PEGA LA MEU AMIGO.. VAMOS VER SE O RONALDO VAI APITAR NE COMO DISSE O CARA AI.. VAMOS VER.. VAAAAAAAAAAAAAAAAI SAO JORGE RUMO AO TETRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O MAIOR E MAIS TRADICIONAL DE TODOS .... ## FURIASAOJORGENSE## TORCIDA E TIME MAIS TRADICIONAL.................

    ResponderExcluir