segunda-feira, 8 de junho de 2015

IGUATEMI VENCE EM CASA E MANTÉM A LIDERANÇA DO AMADORZÃO



Jogando no Estádio Helenton Bitencourt o Iguatemi F. C. venceu o Castelo Branco F. C. por 3 x 1 e manteve a liderança do Super Amadorzão 2015. O jogo começou bem movimentado e, logo aos 12 minutos o atacante Rabeira abriu o placar em uma bela jogada pela esquerda.  Os visitantes por sua vez, igualaram o placar aos 30 minutos com Vagner Santos. Aos 43 minutos após uma cobrança rápida de falta Rabeira, entrou na área driblou o zagueiro e colocou no canto direito do goleiro marcando seu segundo gol e o sétimo na competição. E para finalizar o resultado favorável aos donos da casa, o meia Bahia pegou um belo chute de fora da área dando números finais ao jogo. Com a vitória o Iguatemi continua líder com 25 pontos, garantindo a classificação para a semifinais. Já o Castelo Branco continua com apenas uma vitória e deu adeus a competição. 

Sarandi/Aguiar e Atlético Marialva fizeram um jogo bem movimentado no Estádio Antônio Paglioto em Sarandi. Jogando em casa os sarandienses precisavam da vitória e abriram o placar no inicio da primeira etapa com o atacante Elivelton.  Ainda no primeiro tempo os visitantes viraram o placar, aos 35 minutos com Fabio e aos 40 com David. Na segunda etapa o jogo continuo disputado e em uma bela cobrança de falta o meia experiente Maicon empatou o jogo em 2 x 2 e garantiu pelo menos um ponto aos donos da casa. O Sarandi continua com chance de classificação com 11 pontos, e depende só dele para buscar a vaga. O Marialva por sua vez praticamente garantiu a segunda colocação com 21 pontos e briga com Iguatemi pela primeira colocação.
Em um jogo de 5 gols, o CAP Munhoz de Mello/Maringá Lixas venceu o Santa Fé F. C. por 3 x 2 e subiu para a terceira colocação do Amadorzão. Logo aos 8 minutos o centroavante Wendeo abriu o placar para os visitantes. Aos 13 o artilheiro da competição Felipe Leitão empatou. Wendeo mais uma vez deixou os visitantes na frente aos 24, e aos 29 Felipe Leitão empatou mais uma vez. No segundo tempo o jogo foi mais disputado, com poucas chances de gols para as equipes, mas aos 40 minutos o meia Renato virou o placar e garantiu a vitória para Munhoz de Mello, que agora soma 15 pontos um a mais que Itambé na quarta colocação. O Santa Fé ficou em penúltimo com seus 10 pontos e precisa vencer seus últimos dois jogos para sonhar com a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário