terça-feira, 2 de junho de 2015

IGUATEMI VENCE FORA DE CASA E ASSUME LIDERANÇA DO AMADORZÃO


O Iguatemi F. C. venceu o Atlético Marialva fora de casa no Estádio Blaz Clementino de Mendonça e assumiu a liderança do Super Amadorzão 2015. A partida começou muito quente apesar do tempo frio e chuvoso, aos 4 minutos em uma disputa de bola, dois jogadores se estranharam um deu uma cabeçada e o outro revidou com um tapa e foram expulsos. 

Com dois a menos em campo, o jogo ficou mais aberto, porém os visitantes tiveram mais oportunidades de abrir o placar, mas o primeiro tempo acabou em 0 x 0. No segundo tempo, uma forte neblina desceu sobra Marialva, mas não diminuiu o ânimo dos visitantes, que abriram o marcador logo a um minuto da segunda etapa com o centroavante Washington, que recebeu um cruzamento da direita e empurrou paras as redes. 

O segundo gol saiu aos 15 minutos com Rabeira que tinha acabado de entrar, ele recebeu um cruzamento, desta vez da esquerda e não teve dificuldades para marcar. Com dois gols de desvantagem os donos da casa foram pra cima, o técnico Carlinhos Dutra do Marialva, fez algumas mudanças, mas seus jogadores tiveram poucas chances de marcar. 

O Iguatemi só jogava no contra ataque e aos 29 minutos Edgar Santos fez  3 x 0. Não seria esse o resultado final se o atacante marialvense Laércio não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti aos 36 minutos, que o goleiro Julio Cesar de Iguatemi defendeu, deixando os visitantes com 22 pontos na liderança, dois a mais que Marialva que viu seu adversário passar a sua frente.



No Estádio Alvenires Zendovelis o C. R. Itambé venceu o Sarandi/Aguiar por 3 x 0 e subiu para a terceira colocação na classificação geral. Os donos da casa abriram o placar ainda na primeira etapa, e continuou para cima do adversário e segurava o resultado com boas defesas do goleiro Volpato de Sarandi. 

Na segunda etapa os visitantes não aguentaram a pressão e acabaram levando mais dois gols decretando o placar final da partida. O Itambé alcançou os 14 pontos, já o Sarandi ficou com os 10 pontos na penúltima colocação do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário