quinta-feira, 19 de março de 2015

DESTAQUES DA 2ª RODADA DO AMADORZÃO E DO REGIONAL DE BASE



IGUATEMI VENCE EM CASA E LIDERA AMADORZÃO

       O Iguatemi F. C. venceu em casa no Estádio Helenton Bitencourt o C. R. Itambé pelo placar de 3 x 0 e lidera o Super Amadorzão 2015. O time da casa abriu o placar logo no início da primeira etapa, Eder Gomes aos 6 minutos bateu uma bola cruzada e marcou o primeiro gol. O segundo saiu aos 31, em uma bela jogada o atacante Samir recebeu livre e tocou para o atacante Edgar sozinho colocar no fundo da rede.  No segundo tempo o Itambé melhorou muito e perdeu inúmeras chances de gols, principalmente em cobranças de faltas, que eram erguidas na área do Iguatemi, mas valeu a máxima do futebol, quem não faz toma, e num belo chute de fora da área o meia atacante Dalvan que entrou no segundo tempo, marcou um belo gol, finalizando assim o resultado favorável para a equipe mandante. O árbitro foi Julio Cesar Lemes, junto como os assistentes João Marcelo de Souza e Alisson Natan, e Flavio Souza foi o representante. 
                                                                                                                              Foto: Flavio Souza
Com duas vitórias o Iguatemi F. C. soma 6 pontos e dois jogos e lidera a competição.
       
        Em Munhoz de Mello no Estádio Municipal Sebastião Roberto o time da casa fez valer o mando de campo e bateu o Sarandi/Aguiar por 6 x  2. Na primeira etapa a equipe foi pra cima e fez 4 gol com Paulo Henrique, Murilo e Felipe duas vezes, no segundo tempo os visitantes descontaram com Leonardo, mas o CAP Munhoz de Mello/Maringá Lixas continuou no ataque e fez mais dois gols com Marcelo e Paulo Henrique, ainda no final da partida o Sarandi fez mais um com Bruno. O trio de arbitragem foi comandado por Marcelo Inácio, Antônio Fidalgo e José Roberto Francisco, Ademir Pinesso foi o representante. 

        No Estádio Éctori Roncaglia em Santa Fé duas equipes que perderam na rodada passada duelam pela primeira vitória, e acabou dando Santa Fé F. C. por 4 x 1 de virada contra o Castelo Branco F. C. Os visitante marcaram primeiro com Vagner Santos no primeiro tempo. Mas acabaram tomando a virada na segunda etapa com o atacante Rodrigo, Alan Batista duas vezes e com o lateral Eder Martins. O Santa Fé se recupera deixando Castelo Branco nas ultimas colocações. No comando do apito tivemos Ademir José Delgado, Marcelo Santos e Joel Camozi como assistentes e Julio Cesar de Andrade como representante.
                                                                                       


2ª RODADA DO REGIONAL DE BASE COM MUITOS GOLS

       No sábado os jogos foram em três campos diferentes, em Maringá no Centro Esportivo Miosótis jogaram no Sub 13, C. E. Miosótis perdeu de 5 x 0 para  R2 Footbal Team, no Sub 15, C. E. Miosótis 1 x 3 N5 Brazilian Soccer e no Sub 17, Country Club e N5 Brazilian Soccer empataram em 1 x 1. 
       No Roberto Duque Da Rocha no Alvorada o C. A. Alvorada  venceu o Atlético Maringaense por 1 x  0 no sub 17. No Sub 13,  C. A. Alvorada Kantu da Bola empataram em 0 x 0 e na sub 15 venceu o - C. A. Alvorada por 2 x 0. 
       Já em Floresta no Estádio João Benevides jogaram pelo Sub 11, e Floresta perdeu para o Toque de Mestre por 1 x 0, no Sub 15,  Floresta e Toque de Mestre empataram em 0 x 0. E no o E. G. M venceu Floresta no sub 17 por 3 x 1. No domingo, os jogos foram em dois campos. 
       Em Marialva na Vila Brasil no Sub 11 Country Club goleou a E. F. Cido Macarrão 6 x 0, também no Sub 11, Desportivo Postemar  e N5 Brazilian Soccer empataram em 2 x 2, e na Sub 13, Desportivo Postemar 3 x 0 N5 Brazilian Soccer. 
      Para finalizar a rodada aconteceram quatro jogos no Waldemiro Bravim em Floriano, Fut Vida e Cocamar empataram em 0 x 0 no Sub 15, Atlético Maringaense perdeu para a Cocamar por 3 x 0 no Sub 13, no Sub 15 se enfrentaram o Atlético Maringaense A e Atlético Maringaense B, o A venceu por 05 x 02. No ultimo jogo da rodada, Paiçandu derrotou o Fut Vida por 1 x 0 no Sub 17.

                                                                                                                            Foto: Divulgação E. G. M
E.G.M sub 17 venceu os donos da casa Floresta por 3 x 1

NOTAS BREVES
BASE Sábado e domingo acontece em Maringá e região a 3ª rodada do Regional de Base, a tabela sai na quarta feira e será divulgada no blog da Liga Desportiva.

PARABÉNS Está de parabéns o diretor do Iguatemi F. C. Willian Porfírio pela organização do jogo em que sua equipe venceu o Itambé por 3 x0. Estrutura para os trabalhos da LDM, para as equipes e para a imprensa.

BEM CUIDADO O Estádio Helenton Bitencourt em Iguatemi está bem cuidado em perfeitas condições de uso, limpo e organizado, vestiários novos e arquibancada para os torcedores.

RÁDIO GLOBO A equipe esportiva da Rádio Globo deu um banho de cobertura da rodada do Amadorzão 2015, eles transmitiram Iguatemi x Itambé e divulgavam a todo instante os resultados das outras partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário