quarta-feira, 29 de abril de 2015

ATLÉTICO MARIALVA VENCE FORA DE CASA E CONQUISTA TÍTULO SIMBÓLICO DO PRIMEIRO TURNO


O Atlético Marialva venceu a equipe de Castelo Branco fora de casa por 4 x 1 e ficou isolado na liderança do Super Amadorzão 2015 conquistando o título simbólico do primeiro turno da competição. Logo aos 5 minutos da primeira etapa o zagueiro Oscavo abriu o marcador, aos 18 minutos David aumentou. No segundo tempo os visitantes em busca da vitória continuaram em cima dos donos da casa. No primeiro  minuto já fizeram o terceiro gol co, Erick. O Castelo Branco fez seu gol de honra aos 15 minutos com o meia Rui que acabará de entrar, mas os marialvenses não se entregaram e partiram em busca de mais um gol que saiu no final da partida com o atacante Laércio, dando números finais ao jogo. Com a vitória Marialva chegou aos 16 pontos, deixando Iguatemi com 13, já Castelo Branco não somou nenhum pontinho e está na lanterna do amador.


No estádio Éctori Roncaglia, o Santa Fé F. C. saiu derrotado por 2 x 0 pela equipe do Sarandi/Aguiar. Foi um jogo muito truncado no primeiro tempo, com poucas chances de gols. Porém na segunda etapa os visitantes entraram dispostos a vencer e marcaram dois gols, o primeiro com o meia Paulo Henrique e o segundo com o atacante Gustavo. Os donos da casa ainda conseguiram marcar com o atacante Alan, mas o placar ficou mesmo favorável aos visitantes, que agora estão na terceira colocação com 10 pontos. Já o Santa Fé está na quinta posição com 7 pontos.

Em Itambé aconteceu o jogo mais disputado da rodada. Jogando em seus domínios no Estádio Alvenires Zendovelis, o C. R. Itambé empatou em um gol com CAP Munhoz de Mello/Maringá Lixas. Com muitas chances de gols perdidas cara a cara com o goleiro adversário, os donos da casa não conseguiram abrir o placar na primeira etapa. No segundo tempo Munhoz continuou se defendendo, mas conseguiu fazer algumas jogadas, em uma delas o atacante Murilo sofreu uma falta na entrada da área, o artilheiro da competição Felipe Leitão foi para a cobrança e fez o sétimo gol. O Itambé assim que tomou o gol, fez uma substituição, o atacante Fabrício Miranda entrou aos 13 minutos e aos 15, empatou a partida em um belo chute cruzado de dentro da área, sem chance de defesa para o goleiro Alexandre. O Itambé continuou no ataque, mas perdeu inúmeras chances de virar a partida, o goleiro adversário fez um belo jogo e garantiu o empate.  O Munhoz ficou em quarto lugar com 8 pontos e o Itambé na penúltima colocação com 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário