terça-feira, 5 de maio de 2015

ATLÉTICO MARIALVA VENCE FORA DE CASA E MANTÉM A LIDERANÇA DO AMADORZÃO



O Atlético Marialva venceu o Santa Fé F. C.  por 6 x 2 no Estádio Éctori Roncaglia e manteve a liderança do Super Amadorzão 2015. Com uma bela campanha até agora, o time da capital da uva não tomou conhecimento do seu adversário e abriu três gols de vantagem na primeira etapa, com dois gols de Laércio e um de Valmir. No segundo tempo antes dos donos da casa reagirem o centroavante Valmir ainda fez o quarto gol de Marialva o segundo dele no jogo.  Foi aí que Santa Fé reagiu marcando duas vezes com Danilo e Alan. Mas, não foi suficiente para segurar os visitantes que foram pra cima e marcaram mais dois gols com Laércio e Guilherme, que deram números finais à partida. Com o resultado o Atlético Marialva subiu para 19 pontos em primeiro na classificação geral, já o Santa Fé ficou com 7 pontos na penúltima colocação. O Iguatemi F. C. Itambé, venceu fora de casa o CAP Munhoz De Mello/Maringá Lixas pelo placar de 4 x 2 e assegurou a vice liderança com 13 pontos. O Munhoz de Mello com a derrota continua em quarto colocado com 8 pontos, junto com o C. R. Itambé que também venceu fora de casa e assumiu a quinta colocação, perde apenas por saldo de gols para Munhoz. A equipe de Itambé foi até a cidade de Castelo Branco conseguiu ganhar da equipe local de virada por 3 x 1. Lembrando que no final de semana o Super Amadorzão da uma pausa, não teremos rodada, em comemoração ao dia das mães, voltando no outro domingo dia 17 de Maio.

NOTAS BREVES
TAÇA MARINGÁ No ultimo domingo aconteceu a 4ª rodada da 30ª Taça Maringá, os jogos foram realizados nos distritos de Floriano e Iguatemi.

FLORIANO No Waldomiro Bravim  equipe do Floriano Osmar saiu derrotada por 2 x 0 pelo C. A. Operário. Já Floriano Pezão e Ingá Express empataram em 0 x 0.

IGUATEMI No  Estádio Helenton Bitencourt o Flamenguinho venceu o Auto Mecânica Ceará/Paraná Limp pelo placar de 4 x 3. Lava Jato Carrara/MP Inox e Banca do Oeste empataram em 2 x 2.

CLASSIFICAÇÃO No Grupo A a liderança é do C. A. Operário com 9 pontos e três jogos, e no Grupo B quem lidera é a Banca do Oeste com 7 pontos também com três jogos.

RECESSO Lembrando que no domingo dia 10 de Maio não haverá rodada da Taça Maringá em virtude da comemoração do dia das mães, voltando no outro domingo dia 17 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário